• 75ªCIPM

75CIPM - PRENDE HOMEM POR ROUBO EM JUAZEIRO-BA



*OCORRÊNCIA:* ROUBO COM PRISAO DE AUTORES


*DATA:* 18/12/2020


*HORA:* POR VOLTA DAS 00:00


*LOCAL:* RUA 06 E 07


*CIDADE:* JUAZEIRO - BA


*RECURSOS:* VTR 7511, 7512 e 7304


*RESUMO:* FAZENDO RONDAS OSTENSIVAS, FOMOS INFORMADOS POR TRANSEUNTES QUE DUAS SENHORAS IDOSAS TERIAM SIDO VITIMAS DE ASSALTO, POR DOIS HOMENS EM UMA MOTO TWISTER DOURADA E QUE OS MARGINAIS LEVARAM DAS MESMAS: DOIS APARELHOS CELULARES. LOGO DEPOIS O CICOM INFORMOU SOBRE A SITUÇÃO DESTE ASSALTO E QUE UMA MOTO COM AS MESMAS CARACTERISTICAS TERIA REALIZADO OUTRO ASSALTO ONDE LEVOU MAIS UM CELULAR DE MAIS UMA VITIMA.

SEGUIMOS EM DILIGENCIA ONDE ENCONTRAMOS UMA MOTO COM AS MESMAS CARACTERISTICAS DO ASSALTO, ONDE VISUALIZAMOS O ELEMENTO NA AREA EXTERNA DE UM IMOVEL NA RUA 6 DO BAIRRO ALTO DO CRUZEIRO ONDE O MESMO TENTOU EVADIR MAIS FOI IMPEDIDO NO SEU INTENTO.

NA SEQUENCIA, OBSERVAMOS UM OUTRO ELEMENTO CORRENDO PARA ADENTRAR NA REFERIDA RESIDÊNCIA E FECHANDO UM PORTÃO DE FERRO ONDE TIVEMOS DIFICULDADES DE ACESSO NA AREA INTERNA DA CASA, QUE ESTAVA COM CRIANÇAS E MULHERES QUE NO TUMULTO DIFICULTARAM NOSSA AÇÃO DE PERSEGUIÇÃO DO ELEMENTO EM FUGA, DANDO TEMPO DO MESMO EVADIR PELO FUNDO DO MURO ONDE SAIU PULANDO DIVERSOS TELHADOS DE RESIDENCIAS VIZINHAS, SENDO SEGUIDO NA PERSEGUIÇÃO NO QUAL TIVEMOS O APOIO DA 7512 E 7304 QUE NOS AJUDOU NO CERCO, MAIS INFELIZMENTE NÃO LOGRAMOS EXITO NA LOCALIZAÇÃO DO MESMO.

NESTE INTERIM ESTA GRADUADA EM CONVERSA COM UMA DAS MULHERES QUE SE ENCONTRAVA NA CASA LOCALIZADA NA RUA 06 DE IDENTIFICOU COMO NAMORADA DO ELEMENTO QUE FUGIU E NOS INFORMOU QUE IRIA NOS CONTAR ONDE ESTARIAM OS CELULARES E COM O ACOMPANHAMENTO DA MESMA NOS DESLOCAMOS A RUA 07 DO MESMO BAIRRO NO QUAL LOCALIZAMOS EM BAIXO DE UM COLCHÃO 3 APARELHOS CELULARES DAS SUPOSTAS VITIMAS.

O ELEMENTO PRESO DISSE QUE ELES NÃO USARAM ARMAS SOMENTE FAZIAM GESTOS EM BAIXO DA CAMISA NO QUAL SIMULAVAM ESTAREM ARMADOS AS VITIMAS QUE DE PREFERENCIA ERAM MULHERES IDOSAS QUE DIFILCILMENTE IRIAM REAGIR A VOZ DE ASSALTO.

AO APRESENTARMOS OS APARELHOS CELULARES NA DEPOL DUAS DAS VITIMAS JÁ SE ENCONTRAVAM AGUARDANDO E RECONHECENDO A PROPRIEDADE DOS MESMOS, SENDO FEITO O PROCEDIMENTO DE PRAXE EM RELAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DO ELEMENTO ENVOLVIDO NESTE ROUBO


*MATERIAL APREENDIDO:*

✅ *03 APARELHOS CELULARES*

✅ *01 MOTO TWISTER DE COR DOURADA*


*LOCAL DA ENTREGA:* 17 CORPIN


*FONTE:* 75CIPM

58 visualizações0 comentário