• 75ªCIPM

75ªCIPM – REALIZA MAIS UMA ETAPA DA “OPERAÇÃO MERCADO” EM JUAZEIRO – BA.


Hoje por volta das 06h, Guarnições da 75ªCIPM, realizaram mais uma etapa da “Operação Mercado”, nos boxes, bares, armazéns e restaurantes do Mercado do Produtor de Juazeiro e de pessoas e veículos no seu entorno.

A “Operação Mercado” teve como objetivo coibir e reprimir o tráfico de entorpecentes, jogos de azar, contravenções penais, apreensão de armas e veículos com restrição de furto/roubo, cumprimento de mandados. Tudo o que direta ou indiretamente concorre como causa, ao aumento dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).


O Comandante da Operação, Cap PM Firmino, Chefe da Seção de Operações da 75ªCIPM assim se manifestou: “O Mercado do Produtor é um importante entreposto para RIDE Juazeiro/Petrolina, tanto sob o aspecto econômico, quanto social e desenvolvimento. É local para o qual convergem pessoas de diversas partes do país e movimenta grande riqueza, o que atrai pessoas de interesses conflitantes. A presença da PM com essa Operação conjunta, reflete a preocupação institucional na preservação das relações, e acima de tudo, no resguardo a vida e patrimônio alheio. E acrescentou que o Cmdº da 75ª CIPM, haverá de dar continuidade a iniciativas dessa natureza.


PM e Comunidade na Corrente do Bem.

2 visualizações0 comentário