- 75ªCIPM
75ªCIPM - Prende Autores de Lesão Corporal
Por volta das 22:13h, do dia 06/08/2020,
na Rua Sete, Alto do Cruzeiro, Juazeiro-BA, a Guarnição da RP 2Pel/75CIPM
atendeu a uma ocorrência, em que uma mulher, havia sido esfaqueada.
Com a chegada, a vítima adolescente de 16 anos, já estava sendo atendida pela equipe do SAMU e após o socorro conduzida até o hospital de traumas em Petrolina/PE, mas antes, forneceu dados importantes sobre identidade e possibilidade de local onde poderiam ser encontrados os agressores.
No relato acrescentou ainda, que teve um desentendimento com um casal, em que a mulher a havia lesionado com golpes de faca na cabeça, costas e braços e o acusado a agrediu com socos e pontapés. Ainda segundo a vitima, afirmou estar grávida do agressor, que agora mantém um relacionamento com a acusada.
Apos o ocorrido Os acusados evadiram do local tomando destino ignorado. E que após diligências com o apoio do PETO/75CIPM, foram presos em flagrante e conduzidos a
a delegacia, juntamente com testemunhas.