• 75ªCIPM

75ªCIPM – Participa do Culto de Ação de Graças, em Agradecimento ao CPREV em Juazeiro - BA


Na manhã do dia 01.07.21, o Comando da 75ªCIPM, Oficiais e Praças, participaram de um Culto de Ação de Graças que teve à frente o Pastor Ricardo, em reconhecimento ao empenho, dedicação e préstimos dispensados pelos internos da entidades, quando da reforma e ampliação, do prédio que serve como sede atual da OPM.


Sendo franqueada a palavra ao Maj PM Roberto, Cmt da OPM, assim se manifestou: “ - ...o período de execução da obra em que estiveram juntos CPREV e PMBA, foi o instante de crescimento mutuo, troca de valores e experiências. Como resultado final, se houve a perfeita preparação do imóvel, mas que na verdade o que prevaleceu foram as construções pessoais de laços de amizade, mostra de disciplina e superação de um e outro lado; fatores que fortalecem o ideário de respeito, dignidade e compromisso, condições basilares a reinserção social.


Do almoço servido ao final, participaram como convidados: o Sr Germano, Presidente do CONESG/Leste, Sr Carlinhos e Manoel da Diretoria do Distrito do Mandacaru – 1; Maj Andrade, representante do CPRN, Cap João, SubCmt da 75ªCIPM; Cap Firmino, Ten Ana Lucia, além de D Cláudia, funcionária da PMJ, que na ocasião foram recepcionados pelos internos e pelo Pastor Ricardo, da Direção do CPREV.


Ao final, o Maj Roberto em nome de todos os integrantes da 75ªCIPM, ofereceu um certificado de agradecimento ao Pastor Robson Vieira Pereira, Diretor do CPREV.


O CPREV entidade sem fins lucrativos, acolhe pessoa vitimas da dependência química, oferecendo acomodação, alimentação, apoio religioso, psicológico e terapêutico, além de desenvolver atividades de cooperação e de voluntariado na comunidade, para órgãos de Estado e Sociedade em Geral; tendo à frente como idealizador, o Pastor Robson Vieira Pereira.

4 visualizações0 comentário