• 75ªCIPM

75ªCIPM – Cumpre Mandado Judicial, em Operação Conjunta com a Policia Civil da Bahia.


Na manhã de hoje, dia 21.05.2021, na área do Itaberaba e Residencial Juazeiro, foi desencadeada pela 75ªCIPM/CPRN em parceria com a RONDESP e Delegacia de Tráfico e Entorpecentes(DTE), da 17ªCOORPIN, Policia Civil, Operação Conjunta com vistas ao cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.


Na ocasião momento do briffing, estiveram presentes além dos policiais de serviço das três Unidades envolvidas, o Cel PM Valter, Cmt CPRN, Maj PM Roberto e os Delegados Flávio André e Barcos Aira.


Os endereços indicados pela justiça, estão relacionados a processos em apuração de suspeita de ocorrência de tráfico. Na ocasião, não foram encontrados nenhum objeto ilícito. E nas palavras do Maj PM Roberto, Cmt da 75ªCIPM, ações como essa são importantes, porque traduz a preocupação das Agências de Segurança do Estado em Juazeiro, que unidas buscam de modo preventivo e repressivo o combate a criminalidade.


Por sua vez o Dr. Flávio, evidenciou o caráter de continuidade desse modelo de ação que por um lado busca a aplicação da lei, conciliada ao propósito maior de proteção e defesa da sociedade. O que foi referendado pelo Cel PM Valter, que assegurou todo o apoio na ampliação e manutenção dessa sólida e profícua parceria.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

10 visualizações0 comentário