• 75ªCIPM

75ªCIPM – Comandante Recebe da Federação Baiana de Judô, Medalha de Honra ao Mérito.


Na manhã desta data de 27.01.2020, o Maj PM Roberto, Cmt da 75ªCIPM, recebeu das mãos do Prof. Paulo Afonso, Superintendente Regional Norte da Bahia, a Medalha de Honra ao Mérito da Federação Baiana de Judô (FEBAJU), em reconhecimento aos serviços prestados pela 75ªCIPM, ao Judô Baiano, no desenvolvimento e apoio na realização dos Projetos Sociais, com foco na camada periférica, de Juazeiro, Bahia.


Afirma o Maj PM Roberto, que essa comenda representa para todo o efetivo da 75ªCIPM, um marco de reconhecimento; à medida em que sinaliza a sociedade juazeirense e baiana, o grande papel desempenhado e importância que tem a PMBA, no âmbito das ações de prevenção a violência e criminalidade. Impulsionando a continuidade na realização de projetos e ações de enfrentamento, na mediação das variadas circunstâncias de conflitos sociais, tendo a lei por parâmetro e a proteção da vida como foco.


Aproveita para agradecer aos diversos segmentos sociais, CONSEG/Leste, Agrovale, Distrito Irrigado da Maniçoba e Mandacaru, SINDILOJAS, Comércio, entidades religiosas, voluntários e diversos outros institutos da sociedade civil organizada, pela colaboração e apoio.

22 visualizações0 comentário